Identificadas duas vítimas fatais do acidente na Vila 1° de Março

Identificadas duas vítimas fatais do acidente na Vila 1° de Março

O grave acidente ocorrido na manhã de Natal, terça-feira (25), na Vila 1° de Março, em São João do Araguaia, resultou na morte de Lourdes Fernandes da Silva e Valdir Alves Costas. Quatro crianças e um terceiro adulto, Xerxes Fernandes, sargento da Polícia Militar, ficaram feridos. A informação foi confirmada pela PM.

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol prata e um Fiat Uno branco. De acordo com informações repassadas pela PM, uma equipe policial foi acionada por volta das 10 horas para atender à ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas. O bombeiros fizeram a remoção das vítimas das ferragens e agentes da PRF controlaram o tráfego naquele trecho da BR 230.

No Gol, estavam o sargento Xerxes Fernandes, que foi socorrido com ferimentos, sua esposa Lourdes Fernandes da Silva, que não resistiu e faleceu no local, e quatro crianças de 12, 11, 6 e 3 anos, todas encaminhadas com vida para um hospital.

Leia mais:

No Fiat Uno, o motorista Valdir Alves Costa ficou preso nas ferragens e morreu antes da chegada do resgate.

Valdir foi uma das vítimas fatais do acidente

As causas do acidente ainda serão investigadas. As autoridades alertam para a necessidade de atenção redobrada ao trafegar pela BR-230, especialmente durante o período de festas de fim de ano, quando o fluxo de veículos na região aumenta significativamente. (Luciana Araújo e Luís Carlos Silva)


Compartilhe:

PUBLICIDADE