“>
Foto: Jamille Marques | Especial para O Liberal”>
Foto: Jamille Marques | Especial para O Liberal”>
Foto: Jamille Marques | Especial para O Liberal”>
Everson Favacho, 30 anos, teve a casa em que morava com a esposa e o filho, atingida pelas chamas. “Eu, minha esposa e o filho dela morávamos na parte de baixo, em cima morava minha cunhada, o marido e os filhos dela. [A primeira noite] depois desse ocorrido foi difícil, algumas pessoas foram pra casa de parentes e outras de amigos”, relata.
“[No momento], algumas pessoas estão fazendo campanha pra ver se a gente arrecada algum benefício. Já compareceram aqui alguns órgãos, mas até o momento a gente tá aguardando alguma definição”, complementa o autônomo.
Esmeralda Moreira, 48 anos, é outra moradora que teve sua residência tomada pelas chamas. Ela morava com o esposo, o filho e dois sobrinhos em uma casa de madeira. “Os vizinhos deram uma ajuda, nos deixaram dormir na casa. Foi perda total, perdi todas as minhas coisas, queimou todos os bens materiais que eu usava para trabalhar numa banca de café, na feira, mais um dinheiro queimou tudo”, detalha.
“A gente precisa também de um auxílio pra ver se a gente aluga uma casa pra gente ficar, porque não vamos permanecer todo tempo na casa dos vizinhos”, finaliza a dona de casa.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Belém
.
Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!
Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.
Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.
Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.
More info
Ok
Cancel
Com Informações: O Liberal