SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jesse Williams, 40, que interpretou Dr. Jackson Avery em "Grey's Anatomy" , disse que é improvável que a série sobreviva sem a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey), 52. Ela já abriu a possibilidade de deixar a série da ABC e disse que tenta convencer a produção que o drama deve chegar ao fim.
"Eu não sei, seria um show diferente. Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável", disse William ao Acess Hollywood. Ele acrescentou: "Mas, novamente, eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso."
Williams ingressou na 6ª temporada de Grey's Anatomy e saiu em 2021 após 12 temporadas, embora tenha retornado recentemente para o final da 18ª temporada.
Pompeo está no popular drama médico desde sua temporada de estreia em 2005. Recentemente, ela ofereceu uma resposta enigmática ao falar sobre a série,potencialmente continuar sem ela , dizendo: "Veremos, veremos".
"Tentar reinventar o show e continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show", disse ela ao Entertainment Tonight.
Ela disse que a série inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. "Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas além de mim", disse Pompeo.
Pompeo também discutiu abertamente seu desejo de encerrar a série completamente em entrevista ao Insider, em dezembro do ano passado. "Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: 'Mas qual será a história, que história vamos contar? Ellen? Faz um zilhão de dólares'", disse.
Em janeiro deste foi anunciado que Pompeo retornará para a 19ª temporada do programa .