Jogador é baleado, hospitalizado e preso em 'futebol paralelo' na Argentina

Jogador é baleado, hospitalizado e preso em 'futebol paralelo' na Argentina

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Nahuel Barrios, que pertence ao San Lorenzo e está emprestado ao Barracas Central, esteve envolvido e se feriu em um escândalo inusitado na madrugada do último domingo nos arredores de Buenos Aires. As informações são do jornal argentino Clarín.

Barrios acabou sendo baleado na coxa esquerda em evento de “futebol paralelo” em Dock Sud, onde nasceu. De acordo com o Clarín, tratava-se de um jogo do “submundo do futebol” local.

A confusão começou com uma briga na quadra que se tornou generalizada. Ele estava no local assistindo a um primo que jogava na partida que quase terminou em tragédia.

O atacante foi hospitalizado, assim como outras duas pessoas. O árbitro da partida e uma mulher também levaram tiros na perna e precisaram ser tratados com urgência.

No entanto, ele também foi detido enquanto a polícia tenta entender o que ocorreu. Uma das armas apreendidas no local teria vindo do carro do jogador do San Lorenzo, que passou a responder por abuso de armas e ameaças.

Segundo as outras duas vítimas, foi Barrios quem iniciou o tiroteio -ele nega. O árbitro e a mulher afirmaram que o jogador pegou a arma em meio à confusão com seu primo durante o jogo.

O atacante segue no hospital, mas foi liberado da custódia policial. O Clarín publicou nesta tarde que que uma juíza rejeitou os depoimentos das vítimas por contradições.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.