Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal na noite deste domingo (24). Três garotas, com idades de 13, 15 e 17 anos, relataram à polícia que foram convidadas por dois adolescentes. Ao chegarem à residência, a jovem de 15 anos foi surpreendida por três adolescentes, que a agrediram fisicamente e a obrigaram a manter relações sexuais com eles.
O caso aconteceu na cidade de Santana, no Oeste da Bahia e gerou revolta entre os moradores de Santana, município com pouco mais de 26 mil habitantes, situado a 203 km de Barreiras, principal cidade do Oeste baiano.
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, responsável pela investigação, em entrevista à TV Oeste, afiliada da TV Globo, a Polícia Militar encontrou um dos três adolescentes em um hospital local. Ele foi agredido por populares que souberam do ocorrido. Após receber atendimento médico, o adolescente foi conduzido à delegacia de Santana, onde foi feito um auto de apreensão em flagrante. Ele aguarda a decisão da audiência de custódia.
Os outros dois adolescentes ainda não foram localizados. As investigações continuam para que possam ser encontrados e responsabilizados pelos atos cometidos.
VEJA MAIS
Após criança yanomami sofrer estupro coletivo, associação exige medidas em Roraima
Dois homens adultos e dois adolescentes, todos indígenas, violentaram uma menina yanomami de 11 anos em Boa Vista, capital de Roraima na última segunda-feira (18)
Motorista de condução escolar é preso por estuprar adolescente de 12 anos
O homem de 36 anos também é investigado pelo mesmo crime contra outra vítima da mesma idade
Parafusos e pregos são encontrados dentro de criança de 1 ano estuprada pelo pai
Além de lesões nas partes íntimas, parafusos e pregos foram encontrados na área do abdômen da menina
Fonte: O Liberal