Jovem de 18 anos é encontrada morta debaixo da cama em cruzeiro nos EUA

PSOL pede prisão de Ramagem após deputado ser visto em Miami

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta sob uma cama em um navio de cruzeiro que navegava pela costa dos Estados Unidos em 8 de novembro. As autoridades agora investigam o possível envolvimento do meio-irmão da vítima.

Anna Kepner viajava no Carnival Horizon, que fazia a rota entre Miami e o Caribe, quando foi localizada sem vida. Segundo a ABC News, que teve acesso a informações preliminares da investigação, o corpo estava enrolado em um cobertor e coberto por coletes salva-vidas.

A polícia trabalha com diferentes linhas de apuração. Uma delas aponta para uma possível briga entre Anna e o meio-irmão antes da morte. Outras hipóteses, como emergência médica ou overdose, ainda não foram descartadas.

Imagens das câmeras de segurança, registros de movimentação por cartão e demais dados coletados no navio estão sendo analisados para determinar onde familiares da jovem estavam no momento do ocorrido.

Um documento judicial relacionado a um processo de custódia, sem ligação direta com a morte, sugere que o adolescente pode vir a ser responsabilizado. No texto, a madrasta de Anna afirma que o FBI conduz uma investigação ligada ao “falecimento repentino de Anna Kepner, 18 anos”, e pede o adiamento da audiência porque um dos filhos menores pode enfrentar acusações criminais.

Segundo o documento, qualquer depoimento da madrasta poderia prejudicar o adolescente, motivo pelo qual ela não poderia ser obrigada a testemunhar.

A família de Anna a descreve como uma jovem cheia de vida, comunicativa e excelente aluna. Parentes afirmaram à ABC News que ela sonhava em seguir carreira militar, havia participado de audições e já conversava com recrutadores. “Ela iluminava qualquer ambiente”, disseram. “Era divertida, fazia todos rirem e tinha uma energia que atraía as pessoas.”

Deputados do PSOL-RJ pediram ao STF a prisão de Alexandre Ramagem após denúncia de que estaria em Miami. Condenado a 16 anos por participação em trama golpista, o ex-diretor da Abin foi proibido de deixar o país, mas parlamentares afirmam que ele fugiu

Agência Brasil | 05:15 – 20/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.