O técnico Juan Carlos Osorio saiu satisfeito do primeiro clássico Re-Pa de sua carreira, após o empate por 1 a 1 entre Remo e Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.
Com poucas palavras na coletiva pós-jogo, Osorio destacou que a equipe conseguiu competir com o maior rival, apesar de problemas na finalização.
As informações sobre a declaração foram registradas pela reportagem que cobriu a partida, conforme informação divulgada pela reportagem.
Avaliação do treinador
Em sua avaliação, Juan Carlos Osorio foi direto ao comentar o desempenho do Remo e apontou o principal ponto a ajustar no time, a finalização. Sobre a atitude do elenco, ele mostrou confiança no trabalho e na intensidade.
Na coletiva, o treinador afirmou, “Muito satisfeito com a entrega da equipe. Competimos. Agora temos que melhorar a finalização. Todos os jogos estamos sendo 60 minutos superiores aos rivais. É seguir melhorando, mantendo a mesma intensidade e ideia de jogo”, disse.
O que aconteceu no Re-Pa
O clássico, disputado no Estádio do Mangueirão no domingo, dia 8, terminou em 1 a 1, resultado que manteve o equilíbrio entre as equipes na quarta rodada do Campeonato Paraense. O técnico ressaltou que o time criou oportunidades, mas pecou na conclusão das jogadas.
Além do aspecto técnico, Osorio destacou a postura do Remo em campo, elogiando a entrega coletiva mesmo contra o rival local, algo que considerou positivo para a sequência da temporada.
Próximo compromisso e preparação
Com dois dias de preparação antes do próximo compromisso, Juan Carlos Osorio terá tempo para ajustar a equipe visando a partida contra o Atlético-MG, marcada para quarta-feira, dia 11, às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão.
O foco, segundo o treinador, passa por manter a mesma intensidade e a ideia de jogo, e ao mesmo tempo buscar soluções para a finalização, ponto que foi destacado como prioridade após o empate no Re-Pa.








