Kim Soo-hyun, ator mais bem pago da Coreia do Sul, chora e nega envolvimento na morte da ex: ‘Não sou assassino’

Kim Soo-hyun, ator mais bem pago da Coreia do Sul, chora e nega envolvimento na morte da ex: ‘Não sou assassino’
Reprodução/Instagram/@soohyun_k216Kim Soo-hyun, ator mais bem pago da Coreia do Sul

Kim Soo-hyun, ator mais bem pago da Coreia do Sul e conhecido no pelos brasileiros por seu papel em ‘Tudo Bem Não Ser Normal’ e ‘Rainha das Lágrimas’, foi acusado de envolvimento na morte da atriz Kim Sae-Ron, encontrada morta aos 24 anos, em 16 de fevereiro, mesmo dia do aniversário do astro. Segundo ele, a família da atriz de usa ‘evidências fabricadas’ para responsabilizá-lo pela morte. O astro também é acusado de ter se relacionado com a atriz enquanto ela era menor de idade. As acusações foram feitas pela tia da atriz, Sae-ron, ao canal do YouTube Garosero Research Institute, onde disse que eles tiveram uma relação quando a jovem tinha 15 anos e ele 27, e durado seis anos, se encerrando em 2021.

“Se eu admitisse um relacionamento com alguém com quem namorei anos atrás, o que aconteceria? O que aconteceria com os atores com quem eu estava trabalhando, toda a equipe que ficava acordada a noite toda no set, a produtora que estava colocando tudo em risco por este projeto e a equipe da nossa empresa?”, disse em uma coletiva de imprensa, convocada por ele, nesta segunda-feira (31). Segundo ele, sua relação com a atriz aconteceu apenas em 2019, quando ela já tinha completado 18 anos.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Lenny – 레니 (@lnydoramas)

“Muitas pessoas estão sofrendo por minha causa. Também sinto muito que a falecida atriz não possa descansar em paz. Eu nunca namorei quando ela era menor de idade. Exceto pelo fato de que nós dois éramos atores, o nosso relacionamento era como o de qualquer outro casal comum”, lamentou, segundo o The Korea Times. Kim Soo-hyun é dono de uma empresa de gerenciamento de carreiras, a GOLDMEDALIST, e agenciava Sae-ron antes de sua morte. Em 2022, ela teve a imagem abalada por ter sido flagrada dirigindo embriagada e batido seu carro em uma mureta, árvores e um transformador, causando uma queda de energia temporária na área.

Kim Sae-Ron e Kim Soo-Hyun — Foto: Reprodução/X

O crime foi pago pela empresa de Kim Soo-hyun pagou 700 milhões de wons de multa, cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual da moeda coreana. Quantia que não foi cobrada da atriz, porém, dois anos depois ela foi notificada pela empresa do ex-namorado de que teria que pagar aquilo que estaria devendo pelas multas anteriores. Por conta da dívida milionária, a atriz enfrentou dificuldades financeiras e, segundo a tia dela, teria sido o motivo para a atriz tirar a própria vida. O último trabalho se Sae-ron foi em junho de 2023, quando participou da série de ação Bloodhounds, da Netflix, porém, seu tempo de tela foi editado por causa do acidente de 2022. Ela foi encontrada morta em sua casa em Seongsu-dong, um bairro no leste de Seul, na Coreia do Sul, no dia 16 de fevereiro.

Com Informações: Jovem Pan

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.