Li Martins, 41, revelou um pedido que JP Mantovani a fez antes de morrer em um acidente de trânsito há pouco mais de um mês. Em entrevista a Tata Estaniecki, do “PodDelas”, ela disse que uma atitude do marido está fazendo diferença após sua partida.
“Eu acredito muito em providência divina. Eu acho que nada é por acaso.”, iniciou ela. Li contou que um pedido de Mantovani a deixou surpresa. “Meu marido tinha o hábito de fazer muitas reuniões na casa que a gente estava reformando. Eu não participava dessas reuniões. Mas teve uma, pontual, em que ele falou: ‘Eu quero que você faça parte, eu quero que você participe’.”, contou.
Na ocasião, ela explicou que conheceu uma pessoa que tem sido um grande apoio durante o luto.
“Eu não entendi muito bem como esse amigo ia ajudar. Cinco meses depois, surgiu um trabalho. Eu não sabia que era a mesma pessoa. Foi quando eu conheci o Lauro”, declarou.
Segundo a cantora, o amigo próximo está sendo fundamental para ajudá-la inclusive com questões burocráticas da família.
“Ele está me ajudando nesse 360. Não só com a parte do luto, mas com questões burocráticas, que eu não fazia a menor ideia. Tudo isso parece que já estava em andamento, num processo. Parece que meu marido já estava me puxando. Acho que ele me preparou para esse novo ciclo“, disse.
Li Martins também ressaltou que não vai deixar a carreira musical de lado por acreditar que JP a deixou um recado. “Ele deixou muito claro para mim o que achava que eu tinha que fazer e, agora, parece que está mais claro: voltar a cantar e me conectar com as minhas essências. Ele fala comigo através das músicas. São coisas que, para mim, não têm explicação”, finalizou.
O empresário e ex-participante dos realities “A Fazenda” e “Power Couple” JP Mantovani morreu após sofrer um acidente de moto Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no dia 21 de setembro.
Ele e a ex-integrante do grupo Rouge estavam juntos há mais de 10 anos. Eles são pai da Antonella, de 8 anos.
Com Informações: CNN Brasil







