Últimas Notícias
Vídeo: acreana Jerusa Geber garante medalha de ouro nos 200 metros classe T11
Argentina rejeita ‘decisão unilateral’ da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Incêndio é registrado em apartamento de prédio residencial no bairro do Marco, em Belém
Athletic x Ypiranga: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (07/09) pela Série C
Corpo de jovem é encontrado em cova rasa em Marituba
Dia da Independência 2024 reúne forças civis e militares em Belém
Três paramédicos libaneses morrem em ataque israelense
Delegado aposentado é morto durante assalto no DF; suspeito é preso em seguida
Ato na Paulista pede impeachment de Alexandre de Moraes e anistia aos presos de 8 de Janeiro
Suspeitos de ordenar extorsão a comerciantes são presos no Guamá e Terra Firme, em Belém
Brusque x Santos: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (07/09) pela Série B
Venezuela notifica Brasil sobre revogação da custódia sobre a embaixada da Argentina
Governador Helder Barbalho exonera Secretário de Meio Ambiente
Venezuela quer suspender custódia do Brasil sobre embaixada argentina
Grito dos Excluídos reúne diversas organizações em sua 30ª edição, em Belém
Next
Prev

Lucas Penteado nega ter feito cárcere privado e agredido ex-namorada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ex-participante do Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado, 24, deu depoimento à polícia que investiga a denúncia feita por uma ex-namorada dele, a advogada Rariéllen Agda Silva de Oliveira, que o acusa de agressão e cárcere privado.

Em depoimento no último dia 16 de abril, Penteado negou que tenha batido, raptado e mantido relações sexuais com a advogada. E afirmou que ela foi até a casa dele sem ser convidada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, na versão do ator, Rariéllen fiou por quatro dias em sua casa, local onde na ocasião moravam ele e mais sete pessoas. Ela não queria ir embora. A mãe de Lucas se preocupou com o fato de haver uma pandemia.

Porém, ela teria se recusado a sair e dito que queria se casar com Lucas. O ex-BBB disse que a porta de sua casa nunca era trancada e que foi por isso que ela conseguiu entrar. Ele nega ter mantido relações sexuais com a mulher pelo fato de morar com mais gente e por ter uma janela que dá direto para a casa do zelador.

A acusação de Rariéllen de ter sido raptada foi explicada por Penteado. Na versão dele, ela foi demitida de seu antigo emprego e fez um B.O. alegando cárcere privado para tentar reaver o trabalho e pelas recusas de Penteado em ficar com ela.

RELEMBRE O CASO

Em fevereiro de 2021, a advogada de Rariéllen, Angela de Paiva Ruiz, apresentou queixa-crime contra o ator e participante do BBB 21 à Justiça de São Paulo. A ex-namorada de Penteado, de 20 anos, o acusa de sequestro, cárcere privado e agressão.

Segundo a advogada, em nota divulgada à imprensa, os eventos aconteceram entre fevereiro e maio de 2020, mas as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento. Ainda na nota, foi informado que Rariéllen estava em tratamento devido a um estado depressivo crônico.

"A jovem Rariéllen Agda Silva de Oliveira move ação penal de violência doméstica contra o ator Lucas Prata Penteado. A jovem de 20 anos foi vítima dos crimes de sequestro e cárcere privado e sofria agressões físicas frequentes durante o período que namorou o atual integrante do Big Brother Brasil 21", dizia a nota.

A acusação de violência doméstica, agressão e cárcere privado foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema, grande São Paulo, e o caso havia sido remetido para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.

No depoimento, a ex-namorada de Lucas disse que os dois namoraram por um período de cinco meses e que desde o início o relacionamento tinha problemas. Ela informou que foi agredida com empurrões e apertões fortes nos braços e que o ator enviava pessoas para persegui-la.

Ela também afirma que se sentia pressionada a fazer sexo com ele por medo de sofrer novas agressões e que após ela passar um final de semana em seu apartamento, o ator não a deixou ir embora, escondendo suas chaves e celular.

Rariéllen disse ter ficado no apartamento de março até o início de maio. Durante esse período, a jovem teria sofrido agressões verbais e humilhações.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM