Últimas Notícias

Mais um estrangeiro! Paysandu fecha com atacante argentino para a Série B; saiba quem é

O Paysandu anunciou na tarde desta terça-feira (9) a contratação do atacante argentino Benjamín Borasi, de 26 anos. O jogador atuou nesta temporada pelo São Luiz-RS. O jogador fechou com o clube bicolor até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é o terceiro estrangeiro no Papão nesta temporada. O Papão já possui no elenco o venezuelano Esli Garcia e o meia-atacante equatoriano Cazares.

Borasi é mais um jogador sul-americano no clube bicolor. Ele desembarcou em Belém nesta madrugada, já realizou exames no Estádio da Curuzu e já foi apresentado ao elenco alviceleste. Em entrevista ao site oficial do Papão, o argentino falou que está ansioso por defender a equipe paraense, citou a grandeza do Papão e relembrou vitória bicolor diante do Boca Juniors, pela Libertadores de 2003.

“Estou muito ansioso por essa nova experiência na minha vida e na minha carreira. Sei da grandeza do clube, uma equipe de massa que, inclusive, já venceu o meu time do coração (Boca Juniors) na Argentina. Espero fazer um grande trabalho para que possamos conquistar coisas grandes”, falou.

VEJA MAIS





VÍDEO: Torcida do Paysandu faz ‘rock doido’ com torcida do Coritiba-PR após partida da Série B
Torcida bicolor compareceu em peso para o jogo no Paraná e, após o empate, celebrou com os rivais.


image

Série B: Contra o Ceará-CE na Curuzu, Paysandu poderá ter novidades na equipe; saiba detalhes
Novas contratações do Paysandu devem realizar estreias com a camisa do Papão, porém, clube aguarda janela de transferência abrir para efetuar a regularização dos atletas


image

Após deixar o Paysandu no meio da Série B, atacante é apresentado em clube da Europa
Jogador deixou o Papão após oito partidas na Série B do Brasileirão e nenhum gol marcado

Carreira

O jogador pertence ao Sarmiento de Junín, clube argentino. Ele foi emprestado ao São Luiz-RS para a disputa do Gauchão, além da Copa do Brasil e Recopa gaúcha, título que ficou com o São Luiz, após bater o Grêmio na grande final. Pelo clube foram 10 partidas e um gol marcado. Sua última partida oficial ocorreu no dia 13 de março.

Ficha técnica do jogador

Nome: Benjamín Manuel Borasi

Nascimento: 11.11.1997 (26 anos)

Naturalidade: Rojas (ARG)

Altura: 1,70 m

Peso: 67 kg

Posição: atacante

Clubes: Sarmiento de Junín-ARG, Flandría-ARG, San Martin San Juan-ARG e São Luiz-RS

Com Informações de O LIberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM