Michelle Bolsonaro diz que filha mais velha teve celular roubado em SP

Defesa de Bolsonaro cita voto de Fux em recurso contra condenação por trama golpista

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que sua filha mais velha, Letícia Firmo, “foi roubada em São Paulo”, no último final de semana.

Segundo Michelle, Letícia “está bem”. A enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 22 anos e mora em Brasília. Também de acordo com a mãe, a jovem já voltou para casa.

“Apenas levaram o celular”, completou a ex-primeira-dama. Em story publicado ontem no Instagram, Michelle aproveitou para alertar seus contatos sobre possíveis fraudes usando o aparelho.

“Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular”, disse.

“Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, escreveu Michelle no Instagram.

Não há informações sobre se foi aberto boletim de ocorrência. A reportagem entrou em contato com a assessoria da ex-primeira-dama, mas não teve resposta até a publicação deste texto.

A defesa de Bolsonaro tenta diminuir a pena imposta ao ex-presidente, alegando que a condenação, por maioria de votos no Supremo Tribunal Federal, foi imprecisa e omissa

Folhapress | 05:20 – 28/10/2025

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.