Últimas Notícias

Morre segundo policial do Bope baleado em Operação na Maré (RJ)

Morreu na noite deste domingo (16) o policial do Bope Rafael Wolfgramm Dias, de 37 anos, ferido a tiros na última terça-feira (11), durante uma operação da polícia contra criminosos, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

O agente da tropa de elite da Polícia Militar foi o segundo policial morto no confronto. No dia da operação, o sargento Jorge Henrique Galdino Cruz, de 32 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os dois agentes foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Em nota, a PM explicou que os agentes realizavam um patrulhamento em busca de um esconderijo de lideranças do crime, quando foram atacados por homens armados.

O sargento Wolfgramm estava na corporação desde 2008. Ele deixa a esposa e um filho.

Ao longo dos últimos dias, o Bope, por meio de suas redes sociais, pediu aos seguidores que fizessem doações de sangue para Wolfgramm. O batalhão agradeceu às pessoas que doaram.

Ao todo, seis pessoas morreram na ação realizada na Maré, sendo quatro suspeitos e os dois sargentos. Segundo a PM, a operação tinha como alvo integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos em importantes vias expressas da capital fluminense.

Durante a operação, 24 suspeitos foram presos e cerca de 20 armas foram apreendidas, entre elas uma metralhadora .30, capaz de derrubar aeronaves.

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro diz ter identificado duas pessoas que teriam atirado contra os dois agentes. A especializada afirma, ainda, que realiza buscas pelos criminosos.

Fonte: CNN Brasil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM