Por: Milla Andrade, com informações da GMM
Publicado em 25/10/2025 11h26
Um motorista foi preso em flagrante, acusado de dirigir embriagado na manhã deste sábado (25), após realizar uma manobra perigosa em frente à sede da Guarda Municipal de Marabá (GMM). O homem, cuja identidade não foi revelada, conduzia um Volkswagen Gol quando perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada na Folha 31, no núcleo Cidade Nova, e derrubou uma placa de sinalização, quase atingindo o abrigo do ponto de ônibus.
A proximidade do incidente com a base da GMM permitiu uma ação rápida dos agentes, que abordaram o condutor imediatamente. Durante a abordagem, eles notaram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e dificuldade de equilíbrio, todas situações relatadas na ocorrência.
O Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) foi acionado para realizar o teste do etilômetro, que confirmou a suspeita ao registrar 0,48 mg de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura crime de trânsito.
Diante da constatação, o motorista foi conduzido à 21ª Seccional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Leia mais:







