O jovem Wilame Sousa, que não teve a idade divulgada, foi assassinado na madrugada deste domingo (10), no bairro Serra Leste, em Curionópolis, no Pará. De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido motivado por um desentendimento aparentemente banal, que resultou nos disparos contra a vítima, que trabalhava em segurança privada e também era músico do ramo do pagode. A reportagem solicitou informação para a Polícia Civil do Pará.
De acordo com o portal Pebas News, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos na região. Chegando ao local, os policiais seguiram por uma área de mata até encontrarem o corpo da vítima. O jovem era muito conhecido na comunidade.
As autoridades seguem investigando o caso para identificar os autores e as circunstâncias do crime. A perda precoce do jovem deixou familiares e amigos consternados, gerando comoção na cidade.
Em uma página nas redes sociais vários conhecido do jovem deixaram mensagens de conforto à família. “Meu Deus! Quanta covardia.Vai em paz meu amigo”, disse uma jovem.
“Poxa, que triste.Deus conforte todos os amigos e familiares”, disse outra pessoa.
Fonte: O Liberal