Os 3 erros mais comuns de quem usa o ChatGPT; saiba como evitar

Dizer 'obrigado' ao ChatGPT sai caro à empresa responsável pela IA

O ChatGPT é um dos bots de conversa mais utilizados no mundo todo, mas mesmo com tanta popularidade, ainda existem erros comuns cometidos durante o uso da ferramenta de Inteligência Artificial (IA).

Como destaca o site TechTudo, é importante considerar as limitações do ChatGPT e ter isso em mente ao utilizar a IA, já que isso pode influenciar diretamente a forma como ela responde aos seus comandos (ou “prompts”, em inglês).

A seguir, você confere os três erros mais comuns cometidos por usuários do ChatGPT — e que vale a pena lembrar na hora de usar a ferramenta:


  • Dar instruções sem contexto, o que pode resultar em respostas imprecisas ou genéricas, que não consideram o seu objetivo;

  • Dar instruções sem fornecer exemplos do que você está procurando;

  • Usar o ChatGPT como se fosse um mecanismo de busca (como o Google), esperando que ele forneça dados atualizados e verificáveis da internet.

Leia Também: Bill Gates vai doar R$ 1 trilhão à África nos próximos 20 anos

Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.