Pai e filho levados à delegacia por plantar maconha em casa na Vila São José, Marabá

Um homem e o filho dele foram conduzidos à delegacia após a residência onde moram ser apontada como possível ponto de venda de drogas na Vila São José, área conhecida como Km 8, na zona rural de Marabá. A abordagem[…]

Pai e filho levados à delegacia por plantar maconha em casa na Vila São José, Marabá
Ver Resumo

Um homem e o filho dele foram conduzidos à delegacia após a residência onde moram ser apontada como possível ponto de venda de drogas na Vila São José, área conhecida como Km 8, na zona rural de Marabá.

A abordagem ocorreu quando uma equipe do 34º Batalhão realizava diligências e avistou dois suspeitos saindo da casa e seguindo em direção a uma motocicleta, por volta das 19h de quinta-feira (5).

Durante a revista, os policiais identificaram uma planta com características semelhantes à Cannabis sativa e, ao retirarem a muda, localizaram uma sacola contendo maconha escondida sob o local onde ela estava, conforme informações da Polícia Militar.

Como ocorreu a abordagem

Segundo a Polícia Militar, os agentes viram dois homens saindo da residência e os abordaram, eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Em seguida, um dos envolvidos entrou no imóvel, e como a casa não possuía muro, os policiais acompanharam a movimentação visualmente.

Planta e entorpecente encontrados

No interior do terreno, os militares identificaram uma planta com características semelhantes à Cannabis sativa, a muda estava exposta e aparentava estar sendo cultivada. Ao retirarem a planta, os agentes encontraram uma sacola contendo maconha escondida sob o local onde ela estava.

Leia também:  Foragido do sistema prisional recapturado no Guamá, Belém, após denúncia e documentos falsos

Encaminhamento dos suspeitos

Conforme a corporação, um homem e o filho dele, de 17 anos, foram encaminhados à Polícia Civil para prestar depoimento. O adolescente foi levado junto com o pai até a delegacia para esclarecimentos sobre a ocorrência.

Situação processual e investigação

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os encaminhamentos legais adotados no caso, nem sobre eventuais apreensões ou procedimentos posteriores por parte da Polícia Civil. A corporação segue com as investigações para apurar se havia comercialização de entorpecentes no endereço.

[notification-master-subscribe-btn]

Notícias relacionadas

Encontre a notícia que você procura