Últimas Notícias
Tensão pós-enchente: especialista aponta risco de aumento de criminalidade no RS
Antônio de Oliveira, Elói Iglesias e Belém de Belém celebram o Norte e lançam ‘Eu Quero Ver No Pará’
Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Acará
Com bela atuação, seleção masculina derrota Sérvia por 3 sets a 1 na Liga das Nações de Vôlei
Noiva surpreende e distribui doces para alunos de academia em Capitão Poço, no Pará; assista
Departamento de Estado dos EUA aprova possível venda de helicópteros Black Hawk ao Brasil, diz Pentágono
Milton Neves se desculpa após postar foto fake de Jojo Todynho nua; ouça
Entenda quais são as medidas que o Tribunal da ONU emitiu para Israel
Justiça concede divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Polícia prende homem que atacou acampamento pró-Palestina por agressão
Jogador de destaque na La Liga atuou com caco de vidro no pé por dois anos; entenda
Aviões militares chineses cruzam Estreito de Taiwan, diz defesa taiwanesa
CRM anuncia 'medidas cabíveis' após médico expulsar mãe e filho autista de consultório em Belém
Fátima Bernardes desabafa e rebate crítica após criar canal no YouTube; assista
Copa América contará com mulheres no apito pela 1ª vez na história e terá 11 brasileiros
Next
Prev

Pai e irmã de autora de ‘Bridgerton’ morrem em acidente de carro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Autora que assina os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix "Bridgerton", Julia Quinn, 51, revelou nesta quinta-feira (8) que seu pai, Steve, 77, e sua irmã, Violet, 37, morreram em um acidente de carro. O acidente foi em 29 de junho. Segundo ela, um motorista bêbado causou a batida.

"Perdi meu pai e minha irmã porque uma empresa de catering não prendeu a carga, e as sacolas de lona caíram pela rodovia. Porque um motorista não viu problema em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase três vezes o limite legal", escreveu Quinn em depoimento pelas redes sociais.

No mesmo relato, a autora contou que escreveu uma obra em homenagem ao pai e que estava guardada. "Não será mais uma surpresa, mas gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem."

Segundo informações do jornal britânico Metro, as autoridades da região de Utah, nos Estados Unidos, constataram que, após cair uma carga de sacolas de lona na pista, a maioria dos carros parou, mas um deles acabou não freando.

Cotler dirigia o carro e Violet estava no banco do passageiro. Ambos morreram ainda no local assim como uma cadelinha que estava com eles. O motorista bêbado foi preso com alto teor de álcool no sangue. Ele só teve ferimentos leves.

Autora do livro "Duque e Eu", que inspirou a história da série "Bridgerton" (Netflix), Julia Quinn tinha cinco entre os dez livros mais vendidos no Brasil no começo do ano.

De acordo com ranking da Publishnews, a autora novaiorquina aparecia na lista com "O duque e Eu", "O visconde que me amava", "Um perfeito cavalheiro", "Os segredos de Colin Bridgerton" e "Para Sir Phillip, com amor".

A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro de 2020 e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.

A série foi a quinta maior estreia da plataforma, se tornou a mais vista do streaming em todos os tempos e já teve uma segunda temporada confirmada.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM