Paolla Oliveira respondeu publicamente a um comentário sobre sua região íntima, negou qualquer procedimento estético e provocou debate sobre limites e exposição nas redes sociais
A reação de Paolla Oliveira ocorreu nos comentários de uma publicação feita por uma cirurgiã plástica, depois de um vídeo que viralizou nas redes sociais.
No vídeo, a cirurgiã Pamella Andrade comparou fotos da atriz em maiô e levantou a hipótese de alteração no Monte de Vênus, citando a lipoaspiração íntima.
A médica explicou que, em sua prática, a lipo pode reduzir gordura localizada e melhorar o contorno da área, e disse não ter certeza sobre qualquer intervenção, conforme informação divulgada pela cirurgiã plástica Pamella Andrade nas redes sociais.
O vídeo e o comentário da especialista
Nas imagens, a profissional chama atenção para a região pélvica e usa o exemplo de Paolla Oliveira para explicar o que seria a lipoaspiração íntima, apontando uma mudança “muito visível” em fotos de momentos diferentes.
Em suas palavras, “Com a lipo, nós conseguimos dar uma emagrecida na área, deixando a mulher mais confortável para usar um maiô cavado”, afirmou a cirurgiã ao explicar o procedimento como informação, não como diagnóstico.
Resposta de Paolla Oliveira nos comentários
A atriz respondeu diretamente, negando ter se submetido a qualquer cirurgia, e usou ironia para rebater a análise pública. “(Risos) Que maravilha! Tanto apreço pela minha região íntima, mas nem sabia que existia essa cirurgia. Um corte diferente de maiô ou uma foto sem o sol do meio-dia podem ajudar também”, escreveu Paolla Oliveira.
A postagem da artista rapidamente ganhou atenção de internautas e reacendeu debate sobre os limites entre informação, especulação e respeito ao corpo feminino nas redes.
Reação da médica e desdobramentos
Após a resposta da atriz, Pamella Andrade voltou às redes para esclarecer que nunca afirmou que Paolla Oliveira havia feito cirurgia, e que o conteúdo tinha caráter informativo.
Ela disse que “Algumas pacientes me perguntaram sobre o que ela poderia ter feito, e eu fui taxativa ao dizer que não poderia afirmar nada, apenas explicar que existe a lipo” e lamentou que o caso tenha virado alvo de comentários maldosos.
A cirurgiã também destacou que “Muitas mulheres sofrem com vergonha da região mais gordinha. Aqui é um canal de informação, vamos parar com fofoca”, e que precisou bloquear os comentários para conter especulações.








