Na noite do último sábado, 29, o meia Giovanni Pavani desencantou com a camisa azulina. O gol marcado aos 24 minutos da segunda etapa foi crucial para a vitória do Clube do Remo por 2 a 1 contra o Ferroviário-CE, no Estádio Baenão, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Foi a 26ª partida do jogador de 27 anos na temporada. Pavani falou desse momento especial. “Eu vinha buscando esse gol. Foi o clube onde passei mais tempo para marcar. Saiu na hora certa, em uma vitória. Eu gosto de atacar essa bola no primeiro pau. No estadual e agora na Série C já tentei várias vezes e não havia conseguido marcar”, comentou.
Sobre a vitória sofrida contra a equipe cearense, o atleta admitiu as dificuldades encontradas em campo. “Fizemos um grande primeiro tempo. Minamos o time deles em tudo. Criamos bastante e não saiu gol no primeiro tempo. Conseguimos fazer os dois gols no segundo. E depois sofremos um pouco, não deveria, mas acontece. O importante foram os três pontos para encostar no G8 que é o nosso objetivo agora”, afirmou.
Para manter vivo o sonho do acesso, o Leão vai precisar buscar pontos fora de casa. Pavani tem convicção em bons jogos longe de Belém. “Temos totais possibilidades de ganhar qualquer equipe fora de casa na Série C. Mas para isso temos que ter coragem e confiança de jogar igual em casa para buscar esses pontos”, disse.
O próximo jogo do Remo na Série C é contra o Caxias, às 20h, no Estádio Centenário, no dia 8.
Fonte: Portal Roma News