Paysandu e Remo empatam em 1 a 1 no Mangueirão, Re-Pa tenso com expulsões e gol contra

O clássico entre Paysandu e Remo terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Mangueirão, em partida marcada pelo nervosismo e por decisões que mudaram o ritmo do jogo. Italo abriu o placar para o Paysandu no primeiro tempo, e[…]

Paysandu e Remo empatam em 1 a 1 no Mangueirão, Re-Pa tenso com expulsões e gol contra
Ver Resumo

O clássico entre Paysandu e Remo terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Mangueirão, em partida marcada pelo nervosismo e por decisões que mudaram o ritmo do jogo.

Italo abriu o placar para o Paysandu no primeiro tempo, e o empate do Remo veio em um desvio de Quintana no segundo tempo, aproveitando a superioridade numérica, após expulsão no fim da etapa inicial.

Conforme informação divulgada pela fonte do conteúdo, “Tudo igual! Paysandu e Clube do Remo terminam o clássico Re-Pa empatados em 1 a 1 no Estádio Mangueirão, neste domingo (8), em jogo válido pela 4ª rodada da fase inicial do Campeonato Paraense.”

Resumo do jogo

O jogo começou equilibrado, com chances para ambos os lados, e ganhou tensão aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Italo marcou em chute forte que venceu o goleiro Marcelo Rangel. O gol alvinegro deixou o Paysandu à frente, mas o clima mudou antes do intervalo.

Lance que virou a partida

No final do primeiro tempo houve um lance violento que gerou confusão em campo, e o zagueiro Brian Macapá, do Paysandu, foi expulso, deixando o Papão com um jogador a menos. A arbitragem inicialmente pareceu mostrar vermelho a Yago Pikachu, mas o jogador acabou punido apenas com cartão amarelo, segundo a narrativa dos fatos.

Leia também:  Deiveson Figueiredo após UFC 324: promete voltar e analisa derrota para Umar Nurmagomedov

Empate e expulsão no segundo tempo

Com superioridade numérica, o Remo voltou mais ofensivo e aos 13 minutos da etapa final, Diego Hernandez finalizou perto da área, a bola desviou em Quintana e resultou no empate, caracterizado como um gol contra. O jogo seguiu com pressão do Leão e perigosos contra-ataques do Papão.

Confronto tenso e desfecho

Nos minutos finais, ainda houve nova expulsão, quando o próprio Diego Hernandez foi expulso após agredir um adversário. Apesar da tensão e das chances criadas por ambos os times, a partida terminou sem alteração no placar, 1 a 1, no Colosso do Bengui.

O empate mantém a disputa acirrada na fase inicial do Campeonato Paraense, e a partida teve como marcas principais o equilíbrio em campo, as expulsões que influenciaram o andamento do jogo, e o gol do Remo que saiu de um desvio em Quintana, conforme registrado na cobertura recebida.

[notification-master-subscribe-btn]

Notícias relacionadas

Encontre a notícia que você procura