Últimas Notícias

Paysandu inicia venda de ingressos para partida contra o Castanhal, pelo Parazão

O Paysandu iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Castanhal, pela última rodada do Campeonato Paraense. No domingo (3), às 15h30, as equipes se enfrentam na Curuzu, em partida que vai selar a ordem dos confrontos da etapa de mata-mata do torneio. O Papão é líder e está classificado, enquanto o Japiim briga por uma vaga no G-8.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

De acordo com o Paysandu, os bilhetes para a arquibancada custam R$ 40 e as entradas para as cadeiras podem ser adquiridas por R$ 80. As vendas ocorrem presencialmente, em qualquer Loja Lobo, ou online, por meio do site ingressosa.com.

VEJA MAIS



Clube que eliminou o Remo na Copa do Brasil presenteia dirigentes do Paysandu com camisa oficial
Dirigentes do Porto Velho-RO, que venceu o Remo na Copa do Brasil, presenteou a diretoria do Paysandu com uma camisa da equipe


image

Artilheiro do Paysandu, Nicolas joga bola com crianças no Combu e comenta: ‘retribuir a atenção’
Jogador usou o último dia de folga antes da viagem para jogo da Copa do Brasil para falar com jovens bicolores. 


image

Após maratona de viagens, Paysandu chega a Porto Velho para enfrentar Ji-Paraná pela Copa do Brasil
Jogo ocorre na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no estádio Biancão; partida vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil

O Papão ainda alertou os torcedores que fazem parte do plano Sócio Fiel Bicolor, na categoria platina, a realizarem o check-in para o jogo. A confirmação de presença pode ser feita por meio da Secretaria Virtual do clube até às 16h de sexta-feira (1º).

A tendência é que o Papão utilize no jogo contra o Castanhal uma equipe alternativa. Os principais jogadores do Papão estão em Rondônia, onde enfrentam o Ji Paraná-RO, pela primeira rodada da Copa do Brasil na quinta-feira (29). Devido à logística de viagem, os bicolores só devem chegar em Belém no sábado à tarde, véspera da partida.

No entanto, a condição do Papão na tabela permite com que o técnico Hélio dos Anjos mescle a equipe. No momento, o Bicola é líder do Parazão e pode garantir a primeira colocação geral da primeira fase até com um empate diante do Japiim. Por outro lado, o Castanhal precisa vencer para se classificar aos mata-matas.

Com Informações de O LIberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM