Últimas Notícias

PF captura três foragidos condenados por crimes sexuais no Pará

A Polícia Federal realizou, juntamente com a Polícia Militar, nesta terça-feira (27), a prisão de três foragidos condenados pela Justiça do Pará pelo cometimento de crimes sexuais. Todos os capturados tinham mandados de prisão em aberto.

O primeiro foi capturado pelo Núcleo de Capturas (NUCAPT) da PF, em Santarém, em conjunto com a Inteligência da Polícia Militar do Pará (PMPA). O homem de 39 anos era procurado desde 2018 por um estupro ocorrido no mesmo município. 

VEJA MAIS



Submarino encontrado no Pará: PF realiza perícia na embarcação nesta sexta-feira
A investigação conduzida pela PF deve apontar se a embarcação foi utilizada em atividade criminosa.


image

Rio Maria: PF prende uma pessoa em operação que investiga falsificação de documentos fundiários
A investigação, conforme as autoridades, aponta que documentos eram forjados para regularização e transferência de áreas em Projeto de Assentamento


image

Com 205 casos de estupro por dia, Brasil registra maior número de crimes sexuais da história
Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, O Brasil registrou quase 75 mil casos de estupro

O segundo capturado, que tem 50 anos, foi detido pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), em Monte Alegre, após levantamentos realizados pelos agentes federais e da PM. Ele era procurado há mais de três anos pelo crime de estupro. 

Por fim, a última captura aconteceu em Mato Grosso pelo NUCAPT da Polícia Federal. Era um homem de 29 anos, procurado há cerca de um ano por um estupro de vulnerável, ocorrido em Miritituba, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará.

Fonte: O Liberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM