A Polícia Científica do Pará (PCEPA) removeu o corpo de Paulo Guilherme da Silva Guerra, de apenas 6 anos, o menino que foi encontrado morto dentro de uma mala na tarde desta segunda-feira (27/10) em frente ao cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local abriu a mala, encontrou o corpo da vítima e acionou as autoridades. A causa da morte ainda é um mistério.
Nas redes sociais, um vídeo do caso foi compartilhado sobre o caso. As imagens mostram a criança, vestida com uma camisa branca e uma bermuda escura. Várias pessoas ficam incrédulas com a cena. “Meu Deus do céu”, diz um homem ao fundo da gravação. Uma foto também revela uma luva de boxe na mala próxima à cabeça de Guilherme.
O 27º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, foi acionado para o caso. Uma guarnição foi até o local e constatou o cadáver do menino dentro da mala e isolou a área. Na sequência, a PCEPA foi comunicada.
A família pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o garoto, que sumiu na noite de domingo (26/10). Por enquanto, não foram divulgados detalhes do desaparecimento dele.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil com mais detalhes do caso e aguarda retorno.
Com Informações: O Liberal







