Polícia Civil prende trio acusado de associação criminosa em Tucuruí

Polícia Civil prende trio acusado de associação criminosa em Tucuruí

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Pará, sob a acusação de redução de pessoas à condição análoga à de escravo e associação criminosa. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Tucuruí, na região sudeste do Pará.

A ação foi realizada por policiais da Seccional Urbana de Tucuruí, com o apoio da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí. Os mandados foram cumpridos na tarde da última sexta-feira (24), após investigações que levaram à localização dos acusados.

As identidades dos três investigados não foram divulgadas à imprensa. Eles responderão pelos crimes de redução de pessoas à condição análoga à de escravo e associação criminosa, conforme os artigos 149 e 288 do Código Penal Brasileiro (CPB). Os suspeitos foram encaminhados inicialmente para a sede da 15ª Seccional Urbana e colocados à disposição do Poder Judiciário de Tucuruí. (Antonio Barroso-freelancer)

Leia mais:

 

Fotos: divulgação


Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.