Últimas Notícias

Polícia intensifica investigações para identificar assassinos do bairro do Reduto

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (19/7) que equipes da Seccional de São Brás estão empenhadas na identificação e localização dos envolvidos no homicídio de Ramon Carmin Teixeira, 28 anos, ocorrido na tarde de ontem (18), no cruzamento da rua Municipalidade com a avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém.

VEJA MAIS

 



Mecânico tenta matar desafeto após levar um tapa no rosto
Erinaldo Araújo foi localizado horas depois do crime na residência do sócio, onde estava dormindo e aparentava estar embriagado, segundo o boletim de ocorrência


image

Em área de mata Polícia Civil prede dois por tráfico e um desmatamento em Barcarena
A ação foi desencadeada após investigações apontarem para uma intensa atividade de venda de drogas na região, resultando em outras três prisões nos dias anteriores

Segundo a PC, perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações. A vítima foi assassinada a tiros enquanto aguardava o sinal abrir para seguir caminho, em frente a um centro médico privado. 

Ramon havia ido buscar a esposa de motocicleta em um estabelecimento que fica próximo do local do crime e foi atingido por três tiros enquanto aguardava o sinal de trânsito abrir. Segundo relatos de testemunhas repassados à reportagem de O Liberal, dois homens em outra moto pararam ao lado do veículo de Ramon e o “garupa” sacou uma arma, disparando à queima-roupa contra a vítima. 

O crime aconteceu em um dos horários de maior fluxo de trânsito e muitas pessoas estavam próximas, a maioria na parada de ônibus aguardando transporte. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido premeditado, pois os assassinos atingiram somente Ramon. A esposa da vítima assistiu à execução da calçada, em desespero. 

A Polícia Militar informou que a vítima tinha passagens por roubo, informação que poderá contribuir para as investigações da Polícia Civil. Após o crime os assassinos fugiram em alta velocidade. Ninguém havia sido identificado ou preso até o fechamento desta reportagem.

Fonte: O Liberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM