Policial Militar mata a companheira a tiros dentro de carro em Belém

Policial Militar mata a companheira a tiros dentro de carro em Belém

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros pelo companheiro, um policial militar que não teve o nome divulgado, na noite desta quarta-feira (12), em Belém. A vítima foi baleada dentro de um veículo que seria do PM, durante uma discussão entre os dois.

Após o ocorrido, o próprio suspeito conduziu a vítima até o Pronto Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal. No entanto, segundo funcionários da unidade de saúde, ela já chegou morta ao local.

VEJA MAIS



Policial penal do Pará, mãe e avó morrem em acidente entre carro e caminhão no Tocantins
O acidente, que será investigado pelas autoridades, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/3). O motorista do caminhão não se feriu


image

Duas pessoas são presas em operação contra roubo de cargas em Paragominas
Um terceiro envolvido no crime está foragido


image

Estudante de cenografia é condenado a 11 anos por estupro e lesão corporal
Crime ocorreu no dia 09 de agosto de 2022, em uma casa localizada no bairro Guamá, em Belém.

O veículo do policial permanece em frente ao PSM e apresenta várias marcas de tiros, além de ter tido vidro do lado do carona completamente destruído. O disparo atingiu a cabeça da vítima.

Equipes da Polícia Militar, inclusive representantes da Corregedoria do órgão, estão no local. Até a entrada da vítima na unidade de urgência e emergência, os familiares da vítima ainda não haviam sido informados oficialmente sobre o ocorrido. Por conta disso, nenhum parente tinha comparecido ao PSM para acompanhar o caso até minutos atrás.

A reportagem de O Liberal segue apurando mais informações sobre o crime.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE