Queda de avião: farol fechado pode ter impedido mais mortes em São Paulo

CNN Brasil

O farol fechado na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, impediu que um avião de pequeno porte causasse um número maior de vítimas, na manhã desta sexta-feira (7).

advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e o piloto Gustavo Medeiros foram as vítimas fatais da queda do avião. Outras seis pessoas ficaram feridas durante o acidente.

Uma câmera de segurança mostrou o momento exato em que a aeronave caiu. Na imagem, é possível ver que o semáforo estava fechado para quem atravessava a avenida de carro, o que possibilitou que o número de vítimas do acidente fosse muito menor. Veja o vídeo:

A aeronave, um bimotor turboélice de pequeno porte, decolou do Aeroporto Campo de Marte pela manhã e a torre de controle perdeu contato com ela às 7h16, pouco depois da decolagem.

O avião pegou fogo e explodiu após tocar o solo, por conta do vazamento do combustível do bimotor.

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.