Rapper Akon é preso nos Estados Unidos, diz site

Apresentadora de TV e chef de cozinha morre em acidente de helicóptero

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Akon, 51, foi preso na última quinta-feira (6) no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, o artista foi detido no condado de DeKalb pelo Departamento de Polícia de Chamblee. As autoridades confirmaram ao site americano que a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado emitido por outro estado, embora o motivo não tenha sido revelado.

Akon foi levado à unidade prisional local, onde permaneceu sob custódia por cerca de seis horas antes de ser liberado. O rapper, cujo nome verdadeiro é Aliaune Thiam, chegou a ser fotografado para a ficha policial.

O astro, que ficou famoso no início dos anos 2000 com sucessos como “Smack That” e “Lonely”, ainda não se pronunciou publicamente sobre o episódio.

Mynie Steffens era sul-africana e apresentava programa de culinária e variedades, semelhante ao de Ana Maria Braga; segundo investigações, ela pilotava aeronave que teria atingido cabos de energia e caído em uma fazenda

Folhapress | 14:30 – 12/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.