Últimas Notícias

Remo será ponto de arrecadação de alimentos para projeto social; saiba como ajudar

O Remo anunciou que será ponto de arrecadação de doações para o projeto G10 Favelas. A partir da próxima semana, o clube vai receber alimentos não perecíveis. Os donativos serão repassados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com note, divulgada pelo site do Remo, as doações poderão ser realizadas na sede social do clube, de segunda a sexta, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 12h, na frente da central do sócio-torcedor. A campanha vai durar até o dia 21 de dezembro.

O clube, também, vai atuar politicamente em defesa do projeto G10 Favelas. Segundo a nota, o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, será embaixador da campanha, assim como Renato Medeiros, presidente do comitê de sustentabilidade remista.

O G10 Favelas trabalha no combate à fome com ações humanitárias nos locais onde atua pelo país. No final do ano, a instituição promove o projeto “Natal Solidário”, com a ajuda de doações, embaixadores e voluntários. Todo o dinheiro, ou material, doado para a G10 Favelas é revertido em bens para comunidades carentes.

Com Informações de O LIberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM