Suspeito de envolvimento na morte de casal morre em ação policial em Altamira

Suspeito de envolvimento na morte de casal morre em ação policial em Altamira

Um homem identificado como Wander Júnior morreu em uma ação da Polícia Civil na tarde de sexta-feira (24/10) em Altamira, região sudoeste do Pará. Ele era suspeito de envolvimento na morte de Carolina Cruz dos Santos e do companheiro dela, Ítalo Guilherme Pantoja Gomes, crime ocorrido na quinta (23/10), no bairro Mutirão, no mesmo município.

Conforme o portal A Voz do Xingu, a polícia informou que Wander foi localizado no bairro Cidade Nova. Quando os agentes tentaram prendê-lo, ele teria reagido à abordagem e atirado contra os policiais, que revidaram e o alvejaram. O suspeito morreu no local.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou uma nota da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

O caso

Quando o crime ocorreu, as informações iniciais davam conta de que dois suspeitos armados invadiram a casa onde as vítimas estavam para cometer o crime. Por volta das 20h, Carolina, o namorado e um amigo conversavam na residência que pertencia ao casal.

A mulher foi baleada e morreu na hora. O namorado dela também foi atingido, mas sobreviveu e foi levado ao Hospital Geral de Altamira em estado grave. Conforme o que foi repassado para as autoridades policiais, o amigo do casal, além de ter sido baleado, também foi esfaqueado por um dos atiradores durante o crime. 

 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.