Suspeito de furtar botijões de gás e celulares é preso pela Polícia Militar em Parauapebas

Suspeito de furtar botijões de gás e celulares é preso pela Polícia Militar em Parauapebas

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar três botijões de gás, aparelhos celulares e cerca de R$ 500 de um estabelecimento em Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso foi registrado na madrugada de domingo (2/03), no bairro Guanabara, após o proprietário do mercadinho acionar a PM para relatar o crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e os objetos foram recuperados.

VEJA MAIS



Dois comerciantes são presos em operação contra furto e a receptação de cobre em Itaituba
Segundo a Polícia Civil, a população da região tem sofrido grandes prejuízos com os furtos de fios de energia, de centrais de ar-condicionados e relógios de medição para extração do cobre


image

Serraria e garimpo são flagrados em operação de combate ao furto de energia no Pará
Responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia

Segundo o proprietário do estabelecimento, o furto ocorreu por volta de 00h30. O suspeito conseguiu sair do local com os três botijões, três celulares e o dinheiro. Após o crime, a PM conseguiu encontrar o suspeito no bairro Nova Vida II. Ao ser abordado, ele confessou que os objetos furtados estariam em sua residência. No imóvel onde o suspeito mora, os agentes encontraram parte dos itens furtados. No entanto, a quantia furtada já havia sido gasta pelo homem e um dos celulares também já havia sido vendido.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado e os procedimentos cabíveis foram realizados pelas autoridades policiais.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.