Suspeito de matar mulher trans em motel em motel é preso

Suspeito de matar mulher trans em motel em motel é preso

O lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa, suspeito de assassinar a blogueira trans Paolla Brattcho em um motel em Ananindeua foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde deste domingo (02). Ele estava desaparecido deste a madrugada do sábado (01), quando deixou o Hospital Metropolitano após receber atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Civil, que foram enviadas ao Grupo Liberal, Yago foi encontrado na casa de um parente, na Região Metropolitana de Belém. Ele então foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde em até 24 horas passará por uma audiência de custódia.

Yago é o principal suspeito da morte da trans Paolla Brattcho, que foi encontrada morta no quarto de um motel na última sexta-feira (28). O suspeito também estava no estabelecimento com ferimentos na coxa e na barriga, que ocorreram em uma possível luta corporal com a vítima.

Família cobra justiça

O corpo de Paolla foi sepultado na manhã deste domingo (02). Fernanda, irmã da vítima, relatou que passou a noite em busca de informações sobre a morte de Paolla. “Até agora a gente não entende o que aconteceu e nem como aconteceu. A polícia não fala nada pra gente. Queremos saber como ele foi pro hospital sem mandado de prisão”, disse. Além da ausência de detalhes sobre o caso, Fernanda informou que o celular de Paolla até o momento não foi localizado.

 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.