Um homem apontado como suspeito de ser o autor do duplo homicídio de duas quebradeiras de coco babaçu em Novo Repartimento, sudeste do Pará, foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (11). De acordo com as informações iniciais, uma operação havia sido montada para identificar os envolvidos no crime que gerou grande repercussão em todo o estado. Antônia Ferreira dos Santos, de 53 anos, e Marly Viana Barroso, de 71 anos, foram encontradas mortas com sinais de facadas na zona rural do município, na noite de 3 de novembro.
VEJA MAIS
A prisão foi realizada no mesmo município em que as mortes brutais das mulheres ocorreram. Equipes de diversas unidades das polícias Civil e Militar realizaram um intenso trabalho investigativo e troca de informações para chegar ao suspeito. De acordo com a PC, as investigações reuniram imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e laudos periciais, o que possibilitou identificar e localizar o investigado em poucos dias.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Tucuruí para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à unidade policial responsável pelo caso. Ele passou por interrogatório e permaneceu preso à disposição da Justiça.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Com Informações: O Liberal







