Suspeito de vender drogas em kitnet morre após ação policial no Marajó

Suspeito de vender drogas em kitnet morre após ação policial no Marajó

Um homem identificado apenas como “Ruanzinho” morreu após uma ação policial na segunda-feira (30/6), em Anajás, localizado no Arquipélago do Marajó. O suspeito estaria utilizando uma kitnet como ponto de comercialização de drogas.

Ao portal Notícia Marajó, a Polícia Militar informou que os agentes do 80° Pelotão Destacado (80º PDPM) receberam uma denúncia dando conta da existência de um ponto de venda de entorpecentes em uma kitnet situada na rua Resende Júnior, no bairro Cidade Nova. O local também estaria sendo utilizado para encontros de membros da facção criminosa Comando Vermelho, ainda conforme o Notícia Marajó.

A denúncia ainda dava conta de que supostamente “Ruanzinho” estaria armado e articulando matar um rival por disputa de território do tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o endereço, avistaram o suspeito na varanda do imóvel e cercaram a área. O homem teria efetuado disparos contra os militares, que revidaram. Durante a troca de tiros, ele foi atingido.

VEJA MAIS 



Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM na ilha do Marajó
Allessandro de Souza Moraes chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Anajás, mas não resistiu aos ferimentos


image

Homem é preso e arma de fogo apreendida em ação da Polícia Militar em Muaná
O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na zona rural do município


image

PC investiga morte de homem em suposto surto durante intervenção policial no oeste do Pará
A ação da Polícia Militar ocorreu na manhã de sexta-feira (27), no município de Mojuí dos Campos

O suspeito foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Após o confronto, a PM apreendeu uma arma de fogo caseira calibre 38, com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas, além de uma quantidade de entorpecente, de acordo com o Notícia Marajó. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anajás.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno. 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.