Taxista é sequestrado e carro utilizado para suposta 'disciplina' de jovem em Santarém

Taxista é sequestrado e carro utilizado para suposta 'disciplina' de jovem em Santarém

Três homens armados sequestraram um taxista, identificado como Adenildo Sousa de Lima, dentro do seu próprio veículo e o amarraram e amordaçaram. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27/1), nas proximidades da Olavo Bilac, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. Depois de terem mantido Adenildo sob o poder deles, os suspeitos capturaram Renildo Freitas da Silva, de 25 anos, enquanto comprava comida em um comércio, para uma suposta “disciplina”.

Renildo disse ao Impacto que chegou a correr do trio, mas foi alcançado pelos homens, que colocaram um saco preto na cabeça dele. Em seguida, foram em rumo à Serra do Diamantino, onde foi agredido a pauladas. O momento do sequestro do rapaz foi gravado por uma mulher e o portal O Impacto divulgou o vídeo. 

VEJA MAIS 



Trio faz família refém e mobiliza viaturas e helicóptero da PM em Icoaraci
Três homens assaltaram um motorista e na fuga invadiram uma residência, fazendo um casal como reféns


image

Preso suspeito de roubo com sequestro e adulteração de veículo em Marabá
O caso continua sendo investigado na tentativa de localizar outros envolvidos com o crime


image

Jovem é presa após simular o próprio sequestro para pagar dívida de apostas
A mulher de 23 anos tentou extorquir parentes e amigos e afirmou ser viciada nestes jogos

Por volta das 22h, militares do 2º Batalhão de Missões Especiais (2º BME) foram acionados ao caso. Eles encontraram Renildo em uma área de mata na PA-370, amarrado no banco de trás do táxi de Adenildo.

Após o acionamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o conduziu Renildo ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Por outro lado, o taxista se dirigiu até a delegacia para prestar depoimento e foi liberado.

 Ainda conforme o portal O Impacto, apesar da suspeita inicial ser de que o crime esteja relacionado a uma ‘disciplina’ a Renildo, praticada por possíveis membros de uma facção criminosa, a Polícia Civil apura o caso, que foi registrado como sequestro e lesão corporal. 

Com Informações: O Liberal

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.