Tentativa de latrocínio contra goleiro: chefe do Bonde Loirinho é procurado

Tentativa de latrocínio contra goleiro: chefe do Bonde Loirinho é procurado

O Disque Denúncia divulgou, na quarta-feira (24), um cartaz pedindo informações sobre Rodrigo Correia Martins da Piedade, conhecido como “Loirinho”, de 34 anos. Ele é apontado como chefe da maior quadrilha de roubos de carros do Rio de Janeiro, o chamado “Bonde Loirinho”.

O grupo é investigado por diversos crimes violentos, incluindo assaltos contra turistas em frente ao Aeroporto Santos Dumont e a tentativa de latrocínio contra o goleiro Rossi, do Flamengo, em maio deste ano, na Linha Amarela.

Segundo a polícia, a quadrilha age principalmente à noite e de madrugada, usando armas de grosso calibre e violência para render as vítimas. Nas últimas semanas, praticou diversos roubos de veículos em bairros como Centro, Botafogo, Flamengo e Praça da Bandeira.

Durante uma ação nesta quinta-feira (25), policiais localizaram dois integrantes do grupo em um carro roubado. Houve confronto, e um deles, identificado como Vinicius Farias de Azeredo, morreu.

Com ele foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada, um colete à prova de balas e um bloqueador de sinal de GPS. O outro suspeito conseguiu fugir.

Rodrigo Correia tem 14 mandados de prisão em aberto por crimes como roubo, homicídio e organização criminosa. Ele já passou pelo sistema prisional e, de acordo com as investigações, estaria escondido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Com Informações: CNN Brasil

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.