Últimas Notícias

Tiago Leifert deixa canal esportivo após colega defender Daniel Alves

Nesta sexta-feira, 1, Tiago Lifert anunciou sua saída do canal 3 na Área, programa esportivo que apresentava ao lado de Victor Canedo e Eduardo Semblano, conhecido como Fui Clear, no YouTube. O comunicado de saída ocorre em meio a uma polêmica envolvendo o canal e o caso do jogador Daniel Alves.

A polêmica que provavelmente resultou na saída de Tiago Leifert do canal teve início quando Fui Clear fez um comentário polêmico sobre o jogador Daniel Alves, sugerindo que ele não teria cometido um crime pelo qual foi condenado pela Justiça espanhola em primeira instância, gerando repercussão negativa. Victor, o terceiro integrante, também saiu do projeto.

“Terminou a minha participação no 3 Na Área. Muito obrigado a todos vocês que me acompanharam lá nesses quase dois anos, a gente ia fazer dois anos agora. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação das lives do Youtube com audiência. A gente também chegou a ficar no Top 10 do Spotify, Top 5 do Spotify muitas vezes. Foi super legal, e agora o canal segue sob o comando do Edu, boa sorte para ele”, disse Leifert em publicação nos Stories do Instagram.

“Eu e Tiago decidimos deixar o projeto, diante dos últimos acontecimentos, e a partir de agora, redes sociais e o próprio canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar, eu não vou parar de falar de futebol”, disse Canedo em parte do vídeo publicado.

Também pelas redes sociais, o perfil do programa afirmou que o terceiro membro da equipe será o único mantido na formação. Fui Clear ficará no comandante do 3 Na Área.

Com informações do Metrópoles

Fonte: ROMA NEWS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM