Três mulheres são assassinadas após desaparecimento na orla de Ilhéus

Arma usada para matar gari é de delegada mulher de empresário preso em BH, aponta perícia

Três mulheres foram encontradas mortas neste sábado (16) em uma área de mata na orla de Ilhéus, no sul da Bahia. Elas estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), após saírem para caminhar com um cachorro na Praia dos Milionários.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, 20. Alexsandra e Maria Helena eram professoras da rede municipal e moravam a poucos metros da praia, onde câmeras registraram o grupo caminhando momentos antes do crime.

Os corpos apresentavam marcas de facadas. O cachorro foi encontrado vivo, preso em um coqueiro próximo ao local. A Polícia Civil investiga autoria e motivação, mas até agora não há suspeitos presos.

A Prefeitura de Ilhéus e o sindicato de professores decretaram luto oficial e divulgaram notas de pesar, destacando a dedicação das educadoras à comunidade e cobrando agilidade nas investigações.

Ela é esposa do empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, que está preso sob suspeita pela morte do gari após uma briga de trânsito no início da semana. Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (11), horas após a morte de Laudemir

Folhapress | 14:45 – 16/08/2025

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.