Últimas Notícias

Val Soares comemora gols pelo Paysandu e bom momento na Série B: ‘sonho de infância’

Com as energias recarregadas, o elenco do Paysandu se reapresentou nesta segunda-feira (15), na Curuzu, após dois dias de folga. No último compromisso, pela Série B, o Bicola venceu o Ceará-CE por 2 a 1, com um belo gol do volante Val Soares. O jogador, inclusive, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Papão e falou sobre o bom momento que vive com a camisa alviceleste.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

“Estou feliz por fazer mais um gol com a camisa do Paysandu. A gente precisava dessa vitória em casa pra subir na tabela. Vinhamos jogando bem, mas a vitória em casa não tava saindo. Fico contente por ter feito o gol que garantiu mais três pontos pra gente”, comemorou.

VEJA MAIS



Paysandu ‘custa’ R$ 30 milhões e estuda possibilidade de criação de SAF, revela presidente
​​​​​​​Em entrevista à Rádio Marajoara, Maurício Ettinger disse que a nova entidade permaneceria sobre o controle total do Papão.


image

Zagueiro Paulão é dispensado do Paysandu após se recuperar de lesão grave no joelho
Informação foi confirmada pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger. 


image

De saída, Crystopher não aparece na lista de inscritos pelo Paysandu na Série B
Fonte da reportagem indica que jogador deve deixar o Papão para o futebol do exterior. 

 

Val Soares é paraense, natural do município de Tailândia, mas nunca havia jogado por uma equipe do estado. Após boas passagens por Coritiba-PR e Marítimo-POR, o jogador aceitou o desafio de vir ao Paysandu e atuar, pela primeira vez, em casa. Vestir a camisa alviceleste é a realização de um sonho de infância, segundo o atleta.

“É uma experiência incrível. Eu tô hoje num clube que sempre sonhei jogar quando criança. A minha família e as pessoas mais perto de mim sabem que eu tinha o sonho de jogar aqui. Hoje, realizar esse sonho, diante da minha família, é algo muito especial pra mim”, disse.

O próximo desafio de Val Soares pelo Paysandu será a Ponte Preta-SP, no sábado (20), às 18h, novamente no estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Série B. Questionado sobre a partida, o volante disse que espera fazer valer o “fator casa” diante dos paulistas.

“Eles tem uma equipe qualificada, tanto que venceram na última rodada, mas estamos em casa e precisamos vencer diante da nossa torcida. Precisamos tornar a Curuzu na nossa fortaleza. O adversário que vem aqui tem que saber que vai sofrer. Dentro da nossa casa não podemos perder”, afirmou.

Paysandu e Ponte Preta terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Com Informações de O LIberal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM