Últimas Notícias
Polícia prende um integrante de quadrilha que furtou mais de 20 cabeças de gado em Altamira
Negociações sobre acordo UE-Mercosul serão suspensas até eleições do Parlamento Europeu
Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas
PRF apreende dez toras de madeira ilegal, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense
Dinâmica da semana do BBB 24 tem Poder da Palavra; confira a agenda
Pep Guardiola expressa vontade de treinar seleção: ‘Gostaria de disputar uma Copa do Mundo’
Ex- Paysandu, atacante fecha com adversário do Remo na Série C de 2024
MP diz que crimes sexuais no Pará estão acima da média e nega tráfico de órgãos no Marajó
BBB 24: Marcus Vinicius fala sobre amor por Belém e revela novos planos para a carreira
Monica Iozzi detona Neymar por doar dinheiro a Daniel Alves: ‘nojento’; assista
Farinha está mais cara em Belém, e preço deve continuar subindo nos próximos meses, aponta Dieese
Saiba como não cair em golpe ao registrar marcas e patentes; assista
OAB-PA realiza ato público em apoio a advogada que se desentendeu com delegado, em Castanhal
Arouca x Famalicão: onde assistir ao vivo e o horário do jogo hoje (23/02) pelo Campeonato Português
Torcida do Remo pede ‘público zero’ contra o Águia, em meio crise
Next
Prev

‘Vou revelar um segredo: Aguero jogará com o melhor, Messi’, conta Guardiola

Guardiola abriu mão do seu papel de técnico por um momento e falou como um torcedor do Barcelona ao se despedir de Sergio Aguero e acabou entregando o futuro do centroavante argentino. Assim como noticiado pela imprensa inglesa nos últimos dias, o atacante realmente irá para o time catalão, onde atuará ao lado do amigo Lionel Messi.

"Vou revelar um segredo: talvez Aguero esteja perto de chegar a um acordo com o meu clube do coração, o Barcelona. Jogará junto do melhor, Lionel Messi. Estou seguro de que aproveitará e fará mais forte o meu Barça", comentou Guardiola após a partida entre Manchester City e Everton pela última rodada do Campeonato Inglês, que marcou a despedida de Aguero do Etihad Stadium – ele marcou dois gols na vitória por 5 a 0.

Guardiola fez questão de demonstrar apreço por Aguero. "Gostamos muito dele. Tem sido uma pessoa muito especial para todos nós. Não podemos substituí-lo. Sempre demonstrou sua qualidade aqui", afirmou o técnico. Aguero é o maior artilheiro da história do Manchester City e participou da conquista de cinco campeonatos ingleses – com destaque para a primeira, em 2012, quando marcou um gol aos 48 minutos do segundo tempo do último jogo, que encerrou longo jejum de título da equipe.

Contudo, o jogo do domingo pode não ter sido a despedida de Aguero do Manchester City. O Manchester City ainda disputa a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea no próximo sábado, 29 de maio, e o atacante é dúvida por conta de suas condições físicas. "Eu espero (poder jogar). Mas eu não sei, se eu jogar alguns minutos, darei meu melhor. Porque eu amo o futebol", disse Aguero após a partida contra o Everton.

A informação de que Aguero se tornaria jogador do Barça havia sido divulgada no sábado (22), pelo conceituado jornal britânico The Guardian. De acordo com a publicação, o acordo será válido por dois anos. O centroavante terá a chance de atuar ao lado de Messi também no clube – já são companheiros de seleção, amigos e costumam ter bom entrosamento em campo.

Vale ressaltar, contudo, que Messi ainda negocia sua renovação com o Barcelona – o vínculo atual vai até junho. O camisa dez do time catalão espera que a equipe tenha um bom projeto esportivo para voltar a vencer a Liga dos Campeões, e a chegada de Aguero poderia ser uma forma de convencê-lo disto. A tendência, no momento, é que Messi siga no Barcelona.

*Com Informações Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM