Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em Santo Antônio do Tauá

Um cadáver do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado em área de mata no interior do Pará. O corpo estava no ramal do Paturi, na Quarta Travessa, em Santo Antônio do Tauá - nordeste do estado - conforme informações da Polícia Militar do Pará (PCPA).

SAIBA MAIS

De acordo com uma fonte polícial do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), os militares foram acionados no início da tarde, por volta das 13h30 da última quinta-feira, 30/01. Ao chegarem ao local, encontraram o cadáver em meio ao matagal. Ele estava como que deitado de peito para cima, com um dos praços esticados para o lado, o outro, junto ao corpo, e as pernas semiflexionadas. Usava short preto e estava sem camisa e sem calçado.

SAIBA MAIS

Devido ao grau de decomposição, o corpo não tinha mais rosto. Do pescoço para cima, só era possível ver os ossos. Entretanto, dos ombos para baixo era possível observar regiões onde a pele estava presente e apresentava tatuagens. Uma delas estava visível no antebraço direito: com um desenho que parecia ser do rosto de uma mulher.

SAIBA MAIS

Com o corpo muito decomposto, a polícia não soube identificar, inicialmente, sinais de violência ou outras marcas que sugerissem a possível causa da morte. Os militares da PM, então, retornaram até a Seccional de Santo Antônio do Tauá para acionar os órgãos competentes.

SAIBA MAIS

Até a última atualização da polícia, o corpo ainda não havia sido identificado, mas existe a possibilidade que, pelas tatuagens, as investigações consigam chegar até o nome da vítima. 

SAIBA MAIS

A redação integrada de O Liberal solicitou nota às polícias Científica e Civil do Pará e aguarda o retorno.

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi