Um homem, identificado apenas como Gilvan, morreu carbonizado depois que uma casa de madeira pegou fogo na madrugada desta terça-feira (28/1), na Comunidade Patativa, no bairro Decouville, em Marituba, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, a vítima, que era conhecida pelo apelido de “Ceará”, seria um possível morador da residência.
VEJA MAIS
Casa é destruída por incêndio em Icoaraci; ninguém ficou feridoImagens que circulam nas redes sociais mostram as chamas bastante altas. Moradores do entorno aparecem correndo na tentativa de ajudar a controlar as chamas.
Homem ateia fogo na própria residência após discussão com a esposa em SantarémNinguém ficou ferido, foram registrados apenas danos materiais. O suspeito fugiu do local
Incêndio atinge duas casas e mata quatro animais de estimação na SacramentaDe acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), os agentes da corporação socorreram uma pessoa com ferimentos leves
O acionamento do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) veio pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta de 1h30. Uma guarnição se deslocou até o local para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), que já estava trabalhando para apagar as chamas.
Depois que o incêndio foi controlado, os bombeiros encontraram o corpo de Gilvan. Em seguida, a Divisão de Homicídio, da Polícia Civil, foi até o local, juntamente com a Polícia Científica (PCEPA), para investigar o caso. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do caso e aguarda retorno.
Com Informações: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!