Chris Brown processa documentário por difamação e busca indenização de US$ 500 milhões

Cantor argumenta que a exibição da produção tem um impacto negativo em sua imagem pública e pode comprometer suas oportunidades de negócios no futuro

SAIBA MAIS

O cantor Chris Brown decidiu entrar com uma ação judicial contra os criadores do documentário “Chris Brown: A History of Violence”, da Investigation Discovery, buscando uma indenização de US$ 500 milhões. O artista alega que a produção o difama ao chamá-lo de “estuprador em série e abusador sexual”, ressaltando que nunca foi considerado culpado em nenhum caso relacionado a crimes sexuais.

SAIBA MAIS

O documentário em questão se fundamenta em um processo que foi movido por uma mulher cujo nome não foi revelado. Essa ação judicial foi posteriormente retirada pela autora, que alegou inconsistências em suas alegações.

SAIBA MAIS

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

SAIBA MAIS

O cantor argumenta que a exibição do documentário tem um impacto negativo em sua imagem pública e pode comprometer suas oportunidades de negócios no futuro. Além de buscar reparação financeira, Chris Brown também expressou a intenção de destinar parte do valor da indenização para apoiar vítimas de abuso sexual, caso a Justiça concorde com essa proposta.

SAIBA MAIS

*Reportagem produzida com auxílio de IAPublicado por Luisa dos Santos

SAIBA MAIS

Com Informações: Jovem Pan

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi