Conheça as irmãs gêmeas de Cametá que viralizaram na internet

As irmãs gêmeas Mairley e Maiane, naturais de uma localidade próxima à vila do Curuçambaba, situada no município de Cametá, tornaram-se mini celebridades em sua região de origem. Uma verdadeira amostra dos famosos “15 minutos de fama”.

SAIBA MAIS

Ao registrarem e publicarem cenas do dia a dia no aplicativo de vídeos Kwai, conquistaram internautas com seu jeito para lá de engraçado de falar, o que acabou por viralizar na internet. Quem assistiu ao vídeo não pôde deixar de notar a forma ribeirinha única com que as irmãs conversavam, a ponto de o influenciador “Tradutor Paraense” adicionar legendas para facilitar o entendimento.

SAIBA MAIS

Dali em diante, foi só sucesso. As irmãs viram o número de seguidores crescer em suas redes sociais e já fizeram “publis” para uma loja de roupas local e um salão de beleza especializado em sobrancelhas e unhas.

SAIBA MAIS

Hoje em dia, pessoas comuns têm se tornado subcelebridades de forma inesperada, graças à viralização de vídeos, memes ou acontecimentos que rapidamente ganham as redes sociais. O primeiro caso, por exemplo, foi o que aconteceu com as irmãs santos. O segundo, o de Dayana Segtowich, mulher flagrada a pendurada em um carro supostamente vítima de traição. Ambos os casos ocorridos ao final deste último ano de 2024.

SAIBA MAIS

Siga seus perfis nas redes sociais:

SAIBA MAIS

Istagram: Mairley_santos / Santosmaianedossantosdamasceno

SAIBA MAIS

Kwai: Mairleyemaiane / Maianesantos805

SAIBA MAIS

TikTok: @mairley.santos

SAIBA MAIS

Com Informações: Pará Web News

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi