O campeão do BBB 24, Davi Brito, se pronunciou nesta quinta-feira (17) após ter sido parado em uma blitz de trânsito na madrugada, em Salvador (BA), e conduzido à delegacia sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool. O ex-BBB se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas alegou que não havia consumido bebida alcoólica.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Davi contestou a abordagem dos agentes de trânsito e afirmou que seu veículo foi apreendido sem que houvesse provas contra ele. “Eles não têm prova de que eu estava bebendo. Prenderam meu carro sem motivo. Eu não sou obrigado a fazer teste do bafômetro ou exame de sangue. Tenho livre arbítrio, não podem me obrigar”, declarou.
O influenciador também alegou ter sido alvo de preconceito e insinuou que a ação teria sido motivada por sua fama. “Simplesmente disseram que eu estava bebendo e me levaram pra delegacia. Pra quê? Pra ganhar mídia, porque eu sou famoso, porque sou negão, porque eu venci. Tem raiva de mim, quer ficar pegando no meu pé”, afirmou enquanto dirigia.
Estudante de Direito, Davi disse ainda que já conseguiu recuperar o carro e ironizou a situação. “O carro já responde em liberdade. Fui lá levar o habeas corpus pra ele sair do local onde estava apreendido. Se precisar soltar o seu carro, é só falar comigo”, brincou.
Leia Também: Justiça anula contrato que Larissa Manoela assinou com gravadora na infância
Fonte: Notícias ao Minuto
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!