Fernanda Torres diz que mãe previu a vitória no Globo de Ouro

Atriz lamentou não ter mencionado o nome de Marcelo Rubens Paiva, autor do livro ‘Ainda Estou Aqui’, no discurso de vitória

SAIBA MAIS

Fernanda Torres, aos 59 anos, ficou surpresa ao ser premiada como melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro 2025. A conquista da artista brasileira foi tão significativa que a emissora Globo interrompeu sua programação para transmitir uma entrada ao vivo com a atriz, destacando a importância do momento. Em uma entrevista a GloboNews, Fernanda expressou sua alegria e incredulidade: “Eu estou chocada! É uma emoção muito grande, por tudo, pela história com a mamãe, com Walter, pela Eunice Paiva, pelo Marcelo Paiva. Esse filme é tão bonito, está movendo tantas coisas…”.

SAIBA MAIS

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

SAIBA MAIS

Durante entrevista, a atriz lamentou não ter mencionado o nome de Marcelo Rubens Paiva, a quem fez uma declaração de carinho: “Marcelo, eu não falei teu nome, eu amo você, cara! O livro dele é que moveu esse filme”. Embora tenha nutrido algumas incertezas sobre sua vitória, Fernanda Montenegro sempre teve fé em seu talento. “A mamãe tinha certeza! Eu falava que não, mas ela dizia: ‘vai levar'”, contou. A atriz também não conseguiu identificar os motivos que a levaram ao prêmio, mas fez questão de agradecer à imprensa internacional que apoiou sua indicação.

SAIBA MAIS

Fernanda Torres fez história ao se tornar a primeira brasileira a conquistar um Globo de Ouro. Em relação à sua trajetória, ela afirmou: “Eu não separo a nacional da internacional, é tudo uma carreira só”.

SAIBA MAIS

*Reportagem produzida com auxílio de IAPublicado por Fernando Dias

SAIBA MAIS

Com Informações: Jovem Pan

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi