Fortaleza x Ceará: 86 pessoas são presas envolvidas em briga de torcidas

A briga entre as torcidas de Fortaleza e Ceará antes do clássico no último sábado (8) fez com que 86 pessoas fossem presas pelas forças de segurança do estado.

SAIBA MAIS

No total, 116 pessoas que estiveram envolvidas no conflito foram enviadas para unidades da Polícia Civil. Destes, 109 foram para a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e outros sete foram encaminhados para o 13º Distrito Policial.

SAIBA MAIS

Dos que foram para a Draco, 82 adultos foram autuados no âmbito da Lei Geral do Esporte, por lesão corporal dolosa, associação criminosa, resistência, desobediência e corrupção de menores.

SAIBA MAIS

  • Fortaleza x Ceará: 115 são levados à delegacia após briga entre torcidas

  • SAIBA MAIS
  • Briga entre Cruzeirenses e Atleticanos deixa feridos em BH

  • SAIBA MAIS
  • Justiça de PE suspende banimento e decide por torcida única após brigas

  • SAIBA MAIS

    Os outros 27 eram menores de idade. Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e tiveram atos infracionais registrados pelos mesmos crimes.

    SAIBA MAIS

    Já no 13º Distrito Policial, três pessoas foram ouvidas e liberadas por, no momento, não haver indícios da participação delas nos crimes. Outros quatro suspeitos foram autuados.

    SAIBA MAIS

    Mandados de prisão

    Três pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto por crimes de homicídio, roubo e lesão corporal grave foram capturadas e conduzidas para unidades policiais, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

    SAIBA MAIS

    Ainda houve a prisão de um presidente de torcida organizada que estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto. A captura aconteceu no Porto das Dunas, no município de Aquiraz. Além do cumprimento de mandado, ele também foi preso em flagrante por uso de documento falso.

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi