Homem é levado à delegacia após admitir ter comprado televisão roubada

Jonas dos Santos Barbosa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da Polícia Militar (4º BPM), na tarde desta quarta-feira (29), após confessar ter adquirido uma televisão de 32 polegadas por R$ 50, proveniente de furto.

SAIBA MAIS

Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi furtado em uma chácara na Vicinal Geladinho, zona rural de São Félix, em Marabá. Jonas foi localizado na Vicinal do Pequizeiro, também na zona rural do município, em posse do objeto.

SAIBA MAIS

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima compareceu à delegacia para relatar o caso. Ele informou que testemunhas viram um homem, conhecido como “Careca”, vendendo uma televisão com as mesmas características da furtada para um morador da Vicinal Pequizeiro.

SAIBA MAIS

Leia mais:

SAIBA MAIS

Com base nessas informações, a equipe da PM se deslocou até a vicinal e, com a ajuda dos moradores, chegou ao endereço do comprador. Na residência, Jonas confirmou ter pago R$ 50 pelo aparelho, que foi apreendido e entregue à polícia.

SAIBA MAIS

O caso está sendo tratado como receptação dolosa, quando o comprador tem conhecimento de que o objeto é roubado. A pena para esse crime pode variar de um a quatro anos de reclusão, além de multa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

SAIBA MAIS

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi