Homem é morto com facada no pescoço durante desentendimento em Altamira; polícia prende suspeito

Claudinei de Sousa Araújo, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado durante um desentendimento na tarde da última quarta-feira (1º/1), no bairro Bacana, em Altamira, sudoeste do Pará. O principal suspeito de cometer o crime, identificado como Thiago de Souza, foi preso em flagrante.

SAIBA MAIS

De acordo com o portal Correio de Carajás, Claudinei e Thiago estavam em uma confraternização quando começaram a discutir. Durante a briga, Thiago teria golpeado a vítima com uma facada no pescoço.

SAIBA MAIS

VEJA MAIS 

SAIBA MAIS

A imagem mostra os itens apreendidos com o suspeito após o confronto: drogas, três celulares e uma arma de fogo.

SAIBA MAIS

Homem morre em ação policial após atirar contra PMs em Santa Maria do ParáDe acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir de uma abordagem e atirou contra a guarnição, que revidou e o alvejou

SAIBA MAIS

A imagem mostra os criminosos em uma motocicleta atirando contra o Jair Augusto Farias Ramos, de 52 anos, que é terceiro sargento da Polícia Militar.

SAIBA MAIS

Sargento da PM é morto com tiro na véspera do Ano Novo, no interior do Pará Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militares após a morte do agente

SAIBA MAIS

Imagem ilustrativa

SAIBA MAIS

Homem é esfaqueado e morto em Itaituba; ex-cunhado é o principal suspeitoO caso ocorreu na noite de quarta-feira (1/02), no bairro Jardim das Araras

SAIBA MAIS

Claudinei chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Porém, ele morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

SAIBA MAIS

Ainda conforme o Correio, a Polícia Militar conseguiu localizar Thiago e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Ele segue à disposição da Justiça. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi